terça-feira, 15 de março de 2011

meu remédio é você

E novamente, em mais uma noite, estava me sentindo sozinha. Mas desta vez, não queria simplesmente chorar. Eu precisava falar tudo o que estava engasgado há tempos. Eu precisava de você. 
Sem pensar duas vezes, peguei um travesseiro qualquer, coloquei ao meu lado na cama, o abracei, fechei os olhos e simplesmente imaginei que você estava lá. Comecei a falar tudo o que tinha a dizer, num tom baixo, mas com a certeza de que você estava me escutando. E pela primeira vez não senti vergonha de derramar lágrimas perto de alguém. Você me abraçou mais forte, disse algo bobo e me fez rir. Então eu me senti bem. Eu me senti aliviada. Eu senti que estava certa, e com a pessoa certa.
Pode ser que você nem estivesse pensando em mim naquele momento, muito menos que precisava da sua presença, mas eu sei, que lá no fundo, você me sentiu próxima. E eu sei que, pelo menos lá no fundo, você estava precisando de mim naquela noite. E eu sei que, mesmo sem ter me ouvido, você escutou tudo o que disse. E me fez ter a certeza absoluta de que você é o melhor remédio que eu poderia ter...

hoje fez um dia triste.

Você não precisa vir em um cavalo branco; Você não precisa abrir a porta do carro para mim. Eu não gosto disso. Você pode brigar comigo por uma besteira, você pode me corrigir. Me contrarie de vez em quando, diga que estou errada. Me morda, mas sem deixar marcas. Faça um bom cafuné, tenha assunto comigo, me pega no colo, me dá um abraço inesperado; me dá o seu sorriso toda vez que eu te olhar. Seja um pouco irônico, sarcástico... entenda o meu olhar. Me de conselhos, por mais que eu não queira ouvir, me de sermões quando eu merecer. Me deixe brigar, fazer raiva, te morder. Me mima, me deixe mal acostumada.  Me liga de manhã, pode me acordar, eu fico até mais feliz o resto do dia, eu vou te ligar a noite, pra saber se tá tudo bem, e você vai dizer que está com saudade, e me ligar na manhã seguinte novamente.
Não é pedir muito.

quarta-feira, 9 de março de 2011

I'd catch a grenade for ya Throw my hand on a blade for ya I'd jump in front of a train for ya You know I'd do anything for ya

Tenho algo a dizer, me acompanha? me segue? me lê? me escuta? me dê sua atenção? seu coração? ... VOCÊ?
sentimento esse que insiste em se alojar dentro do meu ser, cada milímetro da minha pele chama pela sua, aglomere aqui, sincronia perfeita.. crio possibilidades.Enalteço nossos planos, nada será capaz de boicotar a felicidade imensa que me proporcionas.
Borboletas tresloucadas na barriga, engraçado que elas gostaram disso, toda vez que eu te vejo é a mesma sensação, como se fosse a primeira vez que olhei no teu olho, beijei tua boca e te desejei profundo. Te quis no meu caminho, abri a porta, te pus pra dentro, te alimentei, te dei atenção, carinho, amor, almejei momentos...
Sei que o pra sempre, sempre acaba... Tenho alergia ao fim, entristeço ao pensar que isso pode um dia acontecer. Mas desejo intensamente que esse dia nunca chegue, porque eu estou te amando de mais, tenho muita coisa pra descobrir ao teu lado, construir, planejar, conquistar, aprender ... todas essas lições de relacionamentos.
Agradeço todo tempo ao destino, por ter te colado nos trilhos dessa vida, tortos ou retos sem fim, mas que tenha feito chegares ate a mim.
As noites passam repetidas pra dar lugar aos dias que podemos nos ver. Sem você, o sol pra mim não brilha mais, a lua não ilumina nem um terço, as ruas continuam vagas, sombrias... Não existe nem um beco se quer, por onde eu cruze sozinha que eu consiga admirar esses efeitos sem você.
Minha vida não tem absoluta graça, fico cega, surda e muda, não tenho tato e olfato.
Agora quando você vem, linda como sempre... quando estas a 10 passos do meu corpo, meu coração bate tão forte, você sabe, você sempre o escuta. Ele bate forte por um único motivo!
Sinto  que me amas, mas eu sempre quis mais dessa vida. Paciência, eu repito isso pra mim todos os dias.
Já parou para pensar no valor disso tudo? já pensou o que cada palavra significa? o quanto isso é valioso?
Eu podia estar escrevendo qualquer tema, mas teimo no AMOR. quero amor de corpo e alma.
Podia estar pensando em qualquer outra coisa, mas insisto em pensar em você, porque?
Me consome, me seqüestra, exige de mim...cada hora,minuto,segundo do meu dia, sua imagem me vem a cabeça sem pena.Amor determinado esse!
Me ame, me beije, me olhe, me toque, diga que eu sou tudo para você. Preciso de frases românticas, moda antiga, carinho e atenção excessivos.Me valorize, me prenda a ti e não me solte jamais.

terça-feira, 8 de março de 2011

tell me

Quem é você?
 Vivi por muito tempo esperando por um alguém que fizesse dar certo.
O que você fez comigo?
 Eu não quis acreditar que tinha em fim encontrado. Me fechei numa redoma, com medo. Foi uma boa tentativa, não machuquei-me, mas privei-me de sentir por completo.
E agora?
 Mudei a cena, preocupei-me com a história, que aos poucos fui perdendo-me... E hoje entreguei-me, permiti, te amei, te quis cada vez mais perto.
 As vezes penso, se foi melhor assim... Sendo que antes eu aprisionava-me para não sofrer... de amor,mas que dói. Hoje sinto por completo, uma parte daqui de dentro progrediu, mas outra tremeu, o que eu sempre temi. Sofro, choro, sorriu, fico alegre, amada, insegura...
Amar é isto? Um conjunto de sentimentos misturados? Em frações de segundos doer, gostar, alegrar, desentender...?
 Eu só quero ser perfeita-  ou chegar perto disto -  quero de verdade que seja simples, como o murmuro que escutei da tua boca.
A intensidade tinha que ser recíproca...

Feliz 2 meses.

25/02/11

Eu já tive motivos para ficar triste, amargurada, achando tudo sem sentido, mas aí quando eu olho pro lado, você assim comigo, me acompanhando, esqueço todo o mal que existe no mundo e toda falta que eu sinto das coisas que eu queria ter e não tive ou das coisas que perdi, tudo fica mais leve e enfim eu respiro como se houvesse paz no meio de tanta confusão.
Hoje cultivei todos os retratos que estão dentro de mim e coloquei-os no topo, onde eu consiga enxergar a todo momento.
Eu tenho mil medos e mil planos quando te olho sorrindo, quando me sinto invadida de algo que eu não conhecia até então - pelo menos não com tanta intensidade - e nisso o teu sorriso toma conta de mim e elimina qualquer rastro ruim.
Eu me perdi com tanto encanto, tanta pureza, delicadeza, crença no amor. Me encontrei completa.
Quero acreditar em você, quando você diz que tudo ficará bem... Como pode um gesto unir dois corações?
Deitadas numa cama esquecíamos o mundo e conhecíamos caminhos pelos quais tínhamos cada vez mais vontade de seguir.
Abriam nossos olhos para a simplicidade dos detalhes de outra vida que parecia fazer sentido apenas para nós.
E olhando fixamente vou deixando para trás a complexidade da minha vida entediante, indigna para fazer parte de nossos momentos.
Aos poucos, trilhando pelos caminhos de cada pedaço que te compõem, me permito abrir as portas de um lugar em ti que me mostra outra dimensão, onde eu encontro meu verdadeiro repouso.
Não tenho controle de mim mesma, como se fosse relógio parado os meus olhos nos teus, pois na quase muda claridade que nos invade da televisão, eu só quero devorar o seu corpo para no fim estar descansando com tua alma.
Meus pés estão voltados para você e a direção que aponto é a que você esta. Medo de perder o controle de mim mesma por culpa deste sentir que pulsa de maneira tão desmedida e incontrolável que consegue superar ate mesmo o que sou.
" E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá mas é como se eu estivesse dum jeito mais completo, compreende? "
Quero dizer-te que vou fazer de tudo, para que continue lindo,bom, tranqüilo...
Tenho meus defeitos, minhas implicâncias... Mas eu te amo e quero me sentir completa a todo instante.
Fostes a melhor coisa que eu podia ganhar dessa vida.