sexta-feira, 20 de maio de 2011

And the reason is you

Quando eu te vi, você me olhou e sorriu. Eu tentei desviar os meus olhos dos teus, meu sorriso do teu alcance. Uma tentativa sem sucesso, teve outro dia,era noite, tinha praia, lua, e lá estava eu e você novamente próximas. Dessa vez não pude me conter, seu sorriso iluminava mais que o céu, teu corpo perto do meu protegia da chuva, tua conversa me entretia, suas mãos me tocavam, tua boca junto a minha simplesmente me levavam  para outro mundo.
Resolvi dar importancia para música, por onde andei, enquanto você me procurava? E comecei a me perguntar, será que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Tudo começou a ser diferente, os dias passavam, e eu sempre sentindo sua falta, muitas vezes calada, eu sei.
Tentei diversas vezes me controlar, aqui dentro já haviam machucado bastante. Agi do modo que pudesse me machucar menos, mas de certa forma fugi da sintonia.
Num desses típicos dias que bate aquela vontade de escrever sobre um amor, uma dor, um fim ou até mesmo felicidade, escrevi algo que estava e ainda está na minha alma.
Foi um dos momentos mais felizes que já tive,  escrever o que um alguém precisa ouvir, e ao terminar, você acabar escutando o que dali pra frente te faria a pessoa mais completa desse mundo.
Foram noites que podiam estar congeladas, palavras que podiam ser eternizadas, carinhos intermináveis, amor contínuo...
O erro foi meu, se eu sofro hoje é culpa minha.
Ao lembrar, dos dias que passamos juntos, das noites que dormimos juntos, das manhãs que eu te tinha do lado, vendo aquele sorriso que insiste em ficar gravado aqui no pensamento, sincero só pra mim, dá um nó na garganta.
Quando meus olhos se fixam aos teus, transmito toda pureza desse sentir, que pulsa, que me desarma, que me consome.
Pensei  que ao te ver novamente seria mais fácil, mas meu coração   bate forte a 10 passos de distancia, meu corpo treme, minha cabeça a mil, minha fala fica muda.
Sim, eu sou apaixonada. Pelos teus olhos que me iluminam, teu sorriso que me encanta, teus cabelos que me envolvem, tuas mãos que me protegem, teu corpo inteiro, que esta longe do meu. Pela pessoa que tu é, pela pessoa que tu foi pra mim e que sempre vai continuar sendo.
Tua imagem esta no mural dos meus sonhos, o primeiro de lá... o único também.
Realize-se sonho, por favor.
...e mudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário