sexta-feira, 15 de julho de 2011

muah ;*

você é página virada
O seu amor pra mim foi nada eu só brinquei com o seu prazer
Tá enganado, você pra mim já é passado
Já é assunto encerrado eu só brinquei de amar você

sábado, 25 de junho de 2011

mudar é preciso

Nossa, como estou indo bem. Estou impressionada como esse lance de pensar positivo funciona.
Tudo aquilo que eu sentia ou achava que eu sentia se esgotou e felizmente continuo meu caminho a procura da batida perfeita, como diria D2.
Posso ser tudo aquilo que eu quiser, feliz, triste, amada, amante.. é tudo tão fácil, é tudo mais claro.
Estou numa fase que acho tudo foda! Sou foda, só eu posso me reinventar, me usar, usar, criar momentos de descontração e ter paz no lugar de tanta melancolia.
Aquela parte de depender dos outros foi apagada, sigo o que eu quero, como eu quero, com quem eu quiser e pronto, satisfação. Dependo só de mim para ser feliz.
É tudo tão simples, as pessoas tem essa mania de complicar ou calcular tudo que esta por vir, comigo não é mais assim. Não tenho paciência, nem tempo para pessoas complicadas e calculistas que só sabem empatar as coisas boas que estão a caminho.
Por que não arriscar? acho digno, nem que seja uma vez na sua vida, fechar os olhos e apenas ir, deixar que o tempo se encarregue da onde vamos chegar.
Vá ser feliz, ou tentativa disso. Pare de se preocupar com coisa que agora pode fazer sentindo, mas amanhã, quando acordar tudo muda. As pessoas são uma metamorfose, perigoso você acreditar nas palavras soltas, nos olhares fixos, pois tudo um dia fica pendente. E quando abrir os olhos você esta justamente no mesmo lugar antes de toda essa balela acreditada, sozinho, tu e tu. Não pensem que não existirão outros momentos, outras pessoas, outros amores.. conforme o mundo gira, as pessoas, os momentos e amores nos encontram. Cuide de você, goste de você, o resto é complemento.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

0801-0206

Resolvi ver o mar esta manhã, me abastecer de energias e no fim acabei lembrando de você.
Quando cheguei, a cena estava perfeita.Sol, um pouco de vento, mar sereno e claro.
O tempo esta começando a mudar, o sol ficou escondido dentre as nuvens cinzas, que também esconderam o mar com o sereno.
Assim como minha vida, ora quente ora frio, ora colorido ora acinzentado.
O navio no qual eu enxergava ao fundo ficou imperceptível, igual a você, ora eu lembro e logo tento esquecer.
No meio de todas essas nuvens, permaneceu um pontinho de luz, como naquela frase, ''uma luz no fim do túnel''.
Minhas mãos estão ficando congeladas, minha manta quase não protege meu pescoço. Depois de tantos momentos quentes, resolveu fazer um frio danado.
Olho para os lados e não vejo ninguém, o tempo esta fechando e só eu de frente para a imensidão do mar encarando outro dia ruim.
Foi dificil chegar aqui, sabia o caminho, mas imaginei que pudesse te encontrar aqui de repente como na primeira vez. Agora constatei que nem tudo que imaginamos realiza-se como se fosse mágica, coisa que só acontece nos filmes, um final feliz.
Vou voltar para casa, pegar o mesmo caminho no qual me trouxe aqui. Mas aquelas nuvens cinzas resolveram esconder de mim também o caminho de volta. Você teria medo de estar aqui sozinha, eu sei, sempre soube de seus medos. Mas eu não sei voltar pra casa, como eu faço?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nossa História - Lorena Chaves

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto
Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você
Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam mais
Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto
Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você
Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam mais
Nossa história

sexta-feira, 20 de maio de 2011

injusto

Queria querer muita coisa

Mas o que só quero é você

Queria abraçar muita gente

Mas é o seu rosto que eu penso e me faz querer abraçá-lo novamente

Queria ter vontade de beijar outras bocas

Mas é da sua que eu lembro,longe da minha,me deixando louca

Queria sentir novos perfumes

Mas é o seu cheiro que alucina

é tua pele que exala a essência que me fascina

Queria te querer menos

Mas ao lembrar de você

perco toda essa vontade ...

And the reason is you

Quando eu te vi, você me olhou e sorriu. Eu tentei desviar os meus olhos dos teus, meu sorriso do teu alcance. Uma tentativa sem sucesso, teve outro dia,era noite, tinha praia, lua, e lá estava eu e você novamente próximas. Dessa vez não pude me conter, seu sorriso iluminava mais que o céu, teu corpo perto do meu protegia da chuva, tua conversa me entretia, suas mãos me tocavam, tua boca junto a minha simplesmente me levavam  para outro mundo.
Resolvi dar importancia para música, por onde andei, enquanto você me procurava? E comecei a me perguntar, será que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Tudo começou a ser diferente, os dias passavam, e eu sempre sentindo sua falta, muitas vezes calada, eu sei.
Tentei diversas vezes me controlar, aqui dentro já haviam machucado bastante. Agi do modo que pudesse me machucar menos, mas de certa forma fugi da sintonia.
Num desses típicos dias que bate aquela vontade de escrever sobre um amor, uma dor, um fim ou até mesmo felicidade, escrevi algo que estava e ainda está na minha alma.
Foi um dos momentos mais felizes que já tive,  escrever o que um alguém precisa ouvir, e ao terminar, você acabar escutando o que dali pra frente te faria a pessoa mais completa desse mundo.
Foram noites que podiam estar congeladas, palavras que podiam ser eternizadas, carinhos intermináveis, amor contínuo...
O erro foi meu, se eu sofro hoje é culpa minha.
Ao lembrar, dos dias que passamos juntos, das noites que dormimos juntos, das manhãs que eu te tinha do lado, vendo aquele sorriso que insiste em ficar gravado aqui no pensamento, sincero só pra mim, dá um nó na garganta.
Quando meus olhos se fixam aos teus, transmito toda pureza desse sentir, que pulsa, que me desarma, que me consome.
Pensei  que ao te ver novamente seria mais fácil, mas meu coração   bate forte a 10 passos de distancia, meu corpo treme, minha cabeça a mil, minha fala fica muda.
Sim, eu sou apaixonada. Pelos teus olhos que me iluminam, teu sorriso que me encanta, teus cabelos que me envolvem, tuas mãos que me protegem, teu corpo inteiro, que esta longe do meu. Pela pessoa que tu é, pela pessoa que tu foi pra mim e que sempre vai continuar sendo.
Tua imagem esta no mural dos meus sonhos, o primeiro de lá... o único também.
Realize-se sonho, por favor.
...e mudaram.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

No podium, primeiro lugar!

E como um atleta que não vai se contentar com menos do que o primeiro lugar no podium, eu vou te esquecer. Não porque eu não te ame mais, porque estou envolvida com outras pessoas, ou porque eu ache que o mundo fica mais bonito sem sua risada. Pelo contrário, vou te esquecer porque você esqueceu de mim, esqueceu das vezes que cansada eu te fiz massagem e você se sentiu bem depois. Ou de quando estava podre de bêbado eu cuidei de você. Também teve aquela vez que você morto de fome na madrugada, me fez levantar e quase te dar comida na boca. E as flores, ainda lembra? 
Meus finais de semana estão cada vez mais agitados, quase não paro pra sentir a dor de estar sem você. Ainda que às vezes quando me olho no espelho, meus olhos reflitam a falta que você me faz, eu não me importo, encho eles de sombra, rímel, delineador e nada de lágrimas. Talvez em alguma música triste que diga que "cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam..." eu ainda sinta alguma pontinha do meu peito apertar. Mas tudo bem, um dia de cada vez.
O que tem de errado em tudo que fiz? Será que foi amar demais? Será que ser tão compreensiva com tudo acabou me obrigado a compreender que você não valeu todo meu esforço?
Sinceramente, eu poderia te dizer que ando curtindo loucamente a minha vida, e que você foi só mais uma página, mas eu estaria mentindo, não pra você, mas pra mim mesma. 
Então quero te dizer que sinto saudade, e podia estar por aí dando mole pra toda essa gente que não consegue entender o que deu na sua cabeça pra não estar com alguém como eu, mas eu preferi viver minha vidinha sem grandes exageros na companhia de amigos que são bem mais fortes que a tristeza que você me causou.
No final, nem te desejo mal. Também não te desejo alguém especial na sua vida, porque isso você já teve, mas não soube dar valor.


           

terça-feira, 15 de março de 2011

meu remédio é você

E novamente, em mais uma noite, estava me sentindo sozinha. Mas desta vez, não queria simplesmente chorar. Eu precisava falar tudo o que estava engasgado há tempos. Eu precisava de você. 
Sem pensar duas vezes, peguei um travesseiro qualquer, coloquei ao meu lado na cama, o abracei, fechei os olhos e simplesmente imaginei que você estava lá. Comecei a falar tudo o que tinha a dizer, num tom baixo, mas com a certeza de que você estava me escutando. E pela primeira vez não senti vergonha de derramar lágrimas perto de alguém. Você me abraçou mais forte, disse algo bobo e me fez rir. Então eu me senti bem. Eu me senti aliviada. Eu senti que estava certa, e com a pessoa certa.
Pode ser que você nem estivesse pensando em mim naquele momento, muito menos que precisava da sua presença, mas eu sei, que lá no fundo, você me sentiu próxima. E eu sei que, pelo menos lá no fundo, você estava precisando de mim naquela noite. E eu sei que, mesmo sem ter me ouvido, você escutou tudo o que disse. E me fez ter a certeza absoluta de que você é o melhor remédio que eu poderia ter...

hoje fez um dia triste.

Você não precisa vir em um cavalo branco; Você não precisa abrir a porta do carro para mim. Eu não gosto disso. Você pode brigar comigo por uma besteira, você pode me corrigir. Me contrarie de vez em quando, diga que estou errada. Me morda, mas sem deixar marcas. Faça um bom cafuné, tenha assunto comigo, me pega no colo, me dá um abraço inesperado; me dá o seu sorriso toda vez que eu te olhar. Seja um pouco irônico, sarcástico... entenda o meu olhar. Me de conselhos, por mais que eu não queira ouvir, me de sermões quando eu merecer. Me deixe brigar, fazer raiva, te morder. Me mima, me deixe mal acostumada.  Me liga de manhã, pode me acordar, eu fico até mais feliz o resto do dia, eu vou te ligar a noite, pra saber se tá tudo bem, e você vai dizer que está com saudade, e me ligar na manhã seguinte novamente.
Não é pedir muito.

quarta-feira, 9 de março de 2011

I'd catch a grenade for ya Throw my hand on a blade for ya I'd jump in front of a train for ya You know I'd do anything for ya

Tenho algo a dizer, me acompanha? me segue? me lê? me escuta? me dê sua atenção? seu coração? ... VOCÊ?
sentimento esse que insiste em se alojar dentro do meu ser, cada milímetro da minha pele chama pela sua, aglomere aqui, sincronia perfeita.. crio possibilidades.Enalteço nossos planos, nada será capaz de boicotar a felicidade imensa que me proporcionas.
Borboletas tresloucadas na barriga, engraçado que elas gostaram disso, toda vez que eu te vejo é a mesma sensação, como se fosse a primeira vez que olhei no teu olho, beijei tua boca e te desejei profundo. Te quis no meu caminho, abri a porta, te pus pra dentro, te alimentei, te dei atenção, carinho, amor, almejei momentos...
Sei que o pra sempre, sempre acaba... Tenho alergia ao fim, entristeço ao pensar que isso pode um dia acontecer. Mas desejo intensamente que esse dia nunca chegue, porque eu estou te amando de mais, tenho muita coisa pra descobrir ao teu lado, construir, planejar, conquistar, aprender ... todas essas lições de relacionamentos.
Agradeço todo tempo ao destino, por ter te colado nos trilhos dessa vida, tortos ou retos sem fim, mas que tenha feito chegares ate a mim.
As noites passam repetidas pra dar lugar aos dias que podemos nos ver. Sem você, o sol pra mim não brilha mais, a lua não ilumina nem um terço, as ruas continuam vagas, sombrias... Não existe nem um beco se quer, por onde eu cruze sozinha que eu consiga admirar esses efeitos sem você.
Minha vida não tem absoluta graça, fico cega, surda e muda, não tenho tato e olfato.
Agora quando você vem, linda como sempre... quando estas a 10 passos do meu corpo, meu coração bate tão forte, você sabe, você sempre o escuta. Ele bate forte por um único motivo!
Sinto  que me amas, mas eu sempre quis mais dessa vida. Paciência, eu repito isso pra mim todos os dias.
Já parou para pensar no valor disso tudo? já pensou o que cada palavra significa? o quanto isso é valioso?
Eu podia estar escrevendo qualquer tema, mas teimo no AMOR. quero amor de corpo e alma.
Podia estar pensando em qualquer outra coisa, mas insisto em pensar em você, porque?
Me consome, me seqüestra, exige de mim...cada hora,minuto,segundo do meu dia, sua imagem me vem a cabeça sem pena.Amor determinado esse!
Me ame, me beije, me olhe, me toque, diga que eu sou tudo para você. Preciso de frases românticas, moda antiga, carinho e atenção excessivos.Me valorize, me prenda a ti e não me solte jamais.

terça-feira, 8 de março de 2011

tell me

Quem é você?
 Vivi por muito tempo esperando por um alguém que fizesse dar certo.
O que você fez comigo?
 Eu não quis acreditar que tinha em fim encontrado. Me fechei numa redoma, com medo. Foi uma boa tentativa, não machuquei-me, mas privei-me de sentir por completo.
E agora?
 Mudei a cena, preocupei-me com a história, que aos poucos fui perdendo-me... E hoje entreguei-me, permiti, te amei, te quis cada vez mais perto.
 As vezes penso, se foi melhor assim... Sendo que antes eu aprisionava-me para não sofrer... de amor,mas que dói. Hoje sinto por completo, uma parte daqui de dentro progrediu, mas outra tremeu, o que eu sempre temi. Sofro, choro, sorriu, fico alegre, amada, insegura...
Amar é isto? Um conjunto de sentimentos misturados? Em frações de segundos doer, gostar, alegrar, desentender...?
 Eu só quero ser perfeita-  ou chegar perto disto -  quero de verdade que seja simples, como o murmuro que escutei da tua boca.
A intensidade tinha que ser recíproca...

Feliz 2 meses.

25/02/11

Eu já tive motivos para ficar triste, amargurada, achando tudo sem sentido, mas aí quando eu olho pro lado, você assim comigo, me acompanhando, esqueço todo o mal que existe no mundo e toda falta que eu sinto das coisas que eu queria ter e não tive ou das coisas que perdi, tudo fica mais leve e enfim eu respiro como se houvesse paz no meio de tanta confusão.
Hoje cultivei todos os retratos que estão dentro de mim e coloquei-os no topo, onde eu consiga enxergar a todo momento.
Eu tenho mil medos e mil planos quando te olho sorrindo, quando me sinto invadida de algo que eu não conhecia até então - pelo menos não com tanta intensidade - e nisso o teu sorriso toma conta de mim e elimina qualquer rastro ruim.
Eu me perdi com tanto encanto, tanta pureza, delicadeza, crença no amor. Me encontrei completa.
Quero acreditar em você, quando você diz que tudo ficará bem... Como pode um gesto unir dois corações?
Deitadas numa cama esquecíamos o mundo e conhecíamos caminhos pelos quais tínhamos cada vez mais vontade de seguir.
Abriam nossos olhos para a simplicidade dos detalhes de outra vida que parecia fazer sentido apenas para nós.
E olhando fixamente vou deixando para trás a complexidade da minha vida entediante, indigna para fazer parte de nossos momentos.
Aos poucos, trilhando pelos caminhos de cada pedaço que te compõem, me permito abrir as portas de um lugar em ti que me mostra outra dimensão, onde eu encontro meu verdadeiro repouso.
Não tenho controle de mim mesma, como se fosse relógio parado os meus olhos nos teus, pois na quase muda claridade que nos invade da televisão, eu só quero devorar o seu corpo para no fim estar descansando com tua alma.
Meus pés estão voltados para você e a direção que aponto é a que você esta. Medo de perder o controle de mim mesma por culpa deste sentir que pulsa de maneira tão desmedida e incontrolável que consegue superar ate mesmo o que sou.
" E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá mas é como se eu estivesse dum jeito mais completo, compreende? "
Quero dizer-te que vou fazer de tudo, para que continue lindo,bom, tranqüilo...
Tenho meus defeitos, minhas implicâncias... Mas eu te amo e quero me sentir completa a todo instante.
Fostes a melhor coisa que eu podia ganhar dessa vida.