E como um atleta que não vai se contentar com menos do que o primeiro lugar no podium, eu vou te esquecer. Não porque eu não te ame mais, porque estou envolvida com outras pessoas, ou porque eu ache que o mundo fica mais bonito sem sua risada. Pelo contrário, vou te esquecer porque você esqueceu de mim, esqueceu das vezes que cansada eu te fiz massagem e você se sentiu bem depois. Ou de quando estava podre de bêbado eu cuidei de você. Também teve aquela vez que você morto de fome na madrugada, me fez levantar e quase te dar comida na boca. E as flores, ainda lembra?
Meus finais de semana estão cada vez mais agitados, quase não paro pra sentir a dor de estar sem você. Ainda que às vezes quando me olho no espelho, meus olhos reflitam a falta que você me faz, eu não me importo, encho eles de sombra, rímel, delineador e nada de lágrimas. Talvez em alguma música triste que diga que "cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam..." eu ainda sinta alguma pontinha do meu peito apertar. Mas tudo bem, um dia de cada vez.
O que tem de errado em tudo que fiz? Será que foi amar demais? Será que ser tão compreensiva com tudo acabou me obrigado a compreender que você não valeu todo meu esforço?
Sinceramente, eu poderia te dizer que ando curtindo loucamente a minha vida, e que você foi só mais uma página, mas eu estaria mentindo, não pra você, mas pra mim mesma.
Então quero te dizer que sinto saudade, e podia estar por aí dando mole pra toda essa gente que não consegue entender o que deu na sua cabeça pra não estar com alguém como eu, mas eu preferi viver minha vidinha sem grandes exageros na companhia de amigos que são bem mais fortes que a tristeza que você me causou.
No final, nem te desejo mal. Também não te desejo alguém especial na sua vida, porque isso você já teve, mas não soube dar valor.
.Schuck
Nenhum comentário:
Postar um comentário