terça-feira, 14 de setembro de 2010

um belo dia resolvi mudar

Eu só queria que fosse bom,foi incrível...
Sem nada tão evidente,sem muitos transtornos.
Quero apenas estar cercada de quem me interessa,o resto
me causa preguiça.
Não quero precisar de alguém,quero somente completar-me.
Sempre soube que nos tornamos responsáveis pelo o que cativamos.
Nunca fugi das breves conseqüências dos meus atos,mas confesso que dói esconde-los.
Não quero que me façam promessas,não quero céu e estrelas,sol e mar...me quero
por inteira,sem espaços em branco nesse meu confuso quebra-cabeça.
Preciso de exatidão,nunca preferi o morno,nunca optei pelo tempo,nunca me deixei
escolher pelo talvez.Não gosto de migalhas,tampouco indecisão.
A decepção é mais válida do que a enrolação.
Machuca mas passa,e que passe logo por favor.
Preciso de toda minha intensidade de volta,preciso ser mais eu,preciso de mim..
só eu sei me entender,só eu irei me aceitar do jeito que eu estiver.
Ora triste,ora feliz. Mas que seja assim até o fim,uma coisa ou outra.
Deixei de ter pena de mim por não ter o  que almejo,comecei a sentir pena dos momentos
que não vão poder me ter como protagonista.
Pois em minha vida,outros virão...de alguma forma irei esquecer o que eu precisava e me
doar para o que chegou ate a mim,aqueles que realmente quiseram chegar,esses que pretendo valorizar.
Sou de verdade o tempo todo.
Dizem que estou ficando amarga,ácida,radical..mudanças fisicamente constatadas mostram
esse momento.
Fase de desapego, eu diria em conclusão!
(thy)

2 comentários:

  1. A cada dia que passa te admiro mais... temos uma maneira de pensar muito parecida, por isso nos amamos tanto!!! te amo amore.... parabéns pelo blog! linda linha de raciocínio!

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nega linda,eu que te admiro por seres essa mulher forte,determinada,decidida,guerreira,batalhadora,amorosa,uma mãe maravilhosa ..enfim, ao longo do meu crescimento quero seguir esse caminho,quero ser nem que seja um tiquinho que és,e adquirir essa experiencia tão válida em nossas vidas.
    Obrigada por acompanhar meu blog,obrigada por existir,obrigada por fazer parte da minha vida!
    te amo muuuuuuuuito

    ResponderExcluir