terça-feira, 7 de setembro de 2010

uma tempestade em mim

Incrível,de manhã atordoada sonhando acordada e de noite entediada dessa vida sem riscos.
Calmaria que insistia em me invadir,eu desesperada pedindo por favor,que acontecesse
 algo a mais ou simplesmente fosse algo a menos.
Precisava de uma montanha-russa  pois a minha roda gigante girava muito devagar.
Me causando náuseas.
Estava cansada das rotinas,meia-boca,beijos ritmados e sem vida.
Cansada de viver como trinta quando vivo aos dezoito.
 Minha pele pede perfume mais forte e marcante.
Até então tudo isso mudar de uma hora pra outra,surpresa!
Mesmo sido tão esperado.
Encontrei um colo e num abraço a paz.
Esperei tanto por isso...Perfeito,resume o momento.
Perfeito porque tenho a necessidade de simplesmente amar e
levar comigo um pouco desse tempo voante.
Enfeitiçou o coração e o fez bater mil vezes mais aceleradamente. 
Um desejo que ferve e me encanta.
Eu quero muito,e que  me cause sempre emoção e brilho nos olhos.
Pedaço de bom caminho.
Causou-me terremotos,no meu céu nascerem estrelas.
Ele é tudo o que gostaria de encontrar,
e encontrei.




(thy)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário