sexta-feira, 3 de setembro de 2010

o que há em mim e ninguém viu

Me faça um favor? Não vá embora. Eu prometo não dizer que tô gostando de você. Por que eu sei que se eu disser, você vai como todos os outros foram.
Só queria dizer antes que você parta,que crescestes dentro de mim de uma forma um tanto quanto insuspeita.Uma sementinha que de uma forma reveladora não virou uma simples flor de maracujá daquelas pequenininhas que não damos tanta atenção,no máximo uma samambaia ou então uma roseira.Totalmente ao contrário,de um gênero,tipo,número e grau não publicado por estranhamente crescer tão intensamente que nem nos preocupamos com seu tamanho.Sentimos o quão grande é,mas não temos a mínima noção do porque da sua origem tão relevante e tão pouco oscilante.
Um momento que me fez abrir todas as janelas,portas e arrancar o telhado,e que hoje ainda me aperta.Quebrarei todas as paredes também,para que você possa ficar livre e respirar tranqüilo,hoje sou mais controlada e o deixo partir se quiser,mas saiba sempre o caminho de casa,ou dos pedaços do que dela restou para que nela queiras então voltar.
Eu me sentirei tão sozinha sem você,mas não vou implorar para que fique.Gosto mais de mim,preciso cuidar um pouquinho dos meus destroços e seguir feliz.É contraditório eu sei,pedir para que fiques e no entanto o deixo partir sem evitar.A vida continua e eu sempre soube.Entenda que eu não quero te  esmagar em meus braços para que se sintas sufocado,e eu não quero sofrer por tal ato ser recusado.
Só por esses motivos te deixo livre pra escolher,pois sei que faço ou fiz,na verdade isso tanto faz,mas tentei de todas as formas demonstrar todo meu carinho,e como diz aquela frase antiga,tudo o que é verdadeiramente nosso nunca se vai para sempre...
Eu e minhas ladainhas,mas que venha o que vier.Sem cobranças,sem prisão,sem algemas.
Voarei aos quatro cantos,mesmo com a certeza em que todos esses cantos irei te procurar,mas igual a você não irei encontrar.É você que eu quero que seja meu canto sempre quando a noite chegar.
Cansei de estipular o que é certa,de voltar atrás e quando não dá certo pensar que então não era pra ser.Dessa vez queria que fosse algo mais concreto,sem lenga-lenga.Andei pensando porque teria que ser você?porque não qualquer outro? mas não,se foi você que fez isso com o meu coração é você quem eu quero aqui perto de mim.
Não espero que sejas o grande amor da minha vida,mas se for não iríamos perder com isso.Não quero que me faças chorar tão pouco seja um motivo ruim na minha vida.Só queria que com você fosse diferente e dessa vez desse certo.Não sou de fingir ou enganar o que meu coração pede.
É tudo questão de tempo,tempo que me prende e me solta.Tempo mutável,ora me deixa tão falante,ora me cala.Queria eu ser uma boneca que só brinca não sente e esta sempre com um sorriso no rosto.Pois as vezes sinto-me exatamente como uma, querendo a felicidade dos outros e esquecendo um pouco da minha.Mesmo que a tal da minha felicidade seja uma busca incansável.
Mas é nesses olhos negros meus,nesse meu sorriso metálico combinando com um par de covinhas,é em torno de toda a minha estrutura que você encontrará somente a ti.
Essas coisas do coração enlouquecem,podiam ter remédios,vacinas,cura.Ah essa cura existe,e ela só depende de você.
Hoje estou aqui sem rumos,risos e fatos.Sem escolha.
Você no fundo sabia que eu não o deixaria partir tão fácil assim não é verdade,sem ao menos uma súplica.
Seguindo então de peço,fica.Por mim.
(thy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário