terça-feira, 21 de setembro de 2010

lovesick

Odeio seu sorrisinho quando fica sem graça
Odeio quando você franze a testa na dúvida
Odeio essa sua cara linda dormindo tão tranquilo
Odeio esse seu cheiro gostoso que impregnou em mim
Odeio essas suas mãos grandes e fortes que me faziam carinho
Odeio esses cabelos lisos e macios que minhas mãos insistiam em acariciar
Odeio esse timbre da sua voz e esse sotaque que sempre me fazia sorrir
Odeio esse teu biotipo forte, essa altura toda que me deixava tão protegida
Odeio esses teus olhos com uma forma desenhada e verdes que me fascinavam
Odeio o formato do teu rosto, com o queixo acentuado, com aparencia de homem sério e sagaz
Odeio teu jeito descontraído e louco depois de uma noite de festas e bebidas
Odeio esse modo responsável que encaras tua profissão
Odeio essa tua instabilidade de cidade, esse vai e volta.

MENTIRA!
Tudo o que eu disse que detesto em você, são todos os detalhes que eu mais amo, que eu mais me dediquei a observar.
O que eu não me conformo e posso passar a detestar, é o teu modo de aceitar,
acreditar e optar por certos momentos.
É a tua invariável presença, é o teu sumisso, é a falta de notícias, é o caminho que segues sem lembrar de mim.

(thy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário