terça-feira, 8 de março de 2011

25/02/11

Eu já tive motivos para ficar triste, amargurada, achando tudo sem sentido, mas aí quando eu olho pro lado, você assim comigo, me acompanhando, esqueço todo o mal que existe no mundo e toda falta que eu sinto das coisas que eu queria ter e não tive ou das coisas que perdi, tudo fica mais leve e enfim eu respiro como se houvesse paz no meio de tanta confusão.
Hoje cultivei todos os retratos que estão dentro de mim e coloquei-os no topo, onde eu consiga enxergar a todo momento.
Eu tenho mil medos e mil planos quando te olho sorrindo, quando me sinto invadida de algo que eu não conhecia até então - pelo menos não com tanta intensidade - e nisso o teu sorriso toma conta de mim e elimina qualquer rastro ruim.
Eu me perdi com tanto encanto, tanta pureza, delicadeza, crença no amor. Me encontrei completa.
Quero acreditar em você, quando você diz que tudo ficará bem... Como pode um gesto unir dois corações?
Deitadas numa cama esquecíamos o mundo e conhecíamos caminhos pelos quais tínhamos cada vez mais vontade de seguir.
Abriam nossos olhos para a simplicidade dos detalhes de outra vida que parecia fazer sentido apenas para nós.
E olhando fixamente vou deixando para trás a complexidade da minha vida entediante, indigna para fazer parte de nossos momentos.
Aos poucos, trilhando pelos caminhos de cada pedaço que te compõem, me permito abrir as portas de um lugar em ti que me mostra outra dimensão, onde eu encontro meu verdadeiro repouso.
Não tenho controle de mim mesma, como se fosse relógio parado os meus olhos nos teus, pois na quase muda claridade que nos invade da televisão, eu só quero devorar o seu corpo para no fim estar descansando com tua alma.
Meus pés estão voltados para você e a direção que aponto é a que você esta. Medo de perder o controle de mim mesma por culpa deste sentir que pulsa de maneira tão desmedida e incontrolável que consegue superar ate mesmo o que sou.
" E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá mas é como se eu estivesse dum jeito mais completo, compreende? "
Quero dizer-te que vou fazer de tudo, para que continue lindo,bom, tranqüilo...
Tenho meus defeitos, minhas implicâncias... Mas eu te amo e quero me sentir completa a todo instante.
Fostes a melhor coisa que eu podia ganhar dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário