terça-feira, 8 de março de 2011

tell me

Quem é você?
 Vivi por muito tempo esperando por um alguém que fizesse dar certo.
O que você fez comigo?
 Eu não quis acreditar que tinha em fim encontrado. Me fechei numa redoma, com medo. Foi uma boa tentativa, não machuquei-me, mas privei-me de sentir por completo.
E agora?
 Mudei a cena, preocupei-me com a história, que aos poucos fui perdendo-me... E hoje entreguei-me, permiti, te amei, te quis cada vez mais perto.
 As vezes penso, se foi melhor assim... Sendo que antes eu aprisionava-me para não sofrer... de amor,mas que dói. Hoje sinto por completo, uma parte daqui de dentro progrediu, mas outra tremeu, o que eu sempre temi. Sofro, choro, sorriu, fico alegre, amada, insegura...
Amar é isto? Um conjunto de sentimentos misturados? Em frações de segundos doer, gostar, alegrar, desentender...?
 Eu só quero ser perfeita-  ou chegar perto disto -  quero de verdade que seja simples, como o murmuro que escutei da tua boca.
A intensidade tinha que ser recíproca...

Feliz 2 meses.

Um comentário: