quarta-feira, 9 de março de 2011

I'd catch a grenade for ya Throw my hand on a blade for ya I'd jump in front of a train for ya You know I'd do anything for ya

Tenho algo a dizer, me acompanha? me segue? me lê? me escuta? me dê sua atenção? seu coração? ... VOCÊ?
sentimento esse que insiste em se alojar dentro do meu ser, cada milímetro da minha pele chama pela sua, aglomere aqui, sincronia perfeita.. crio possibilidades.Enalteço nossos planos, nada será capaz de boicotar a felicidade imensa que me proporcionas.
Borboletas tresloucadas na barriga, engraçado que elas gostaram disso, toda vez que eu te vejo é a mesma sensação, como se fosse a primeira vez que olhei no teu olho, beijei tua boca e te desejei profundo. Te quis no meu caminho, abri a porta, te pus pra dentro, te alimentei, te dei atenção, carinho, amor, almejei momentos...
Sei que o pra sempre, sempre acaba... Tenho alergia ao fim, entristeço ao pensar que isso pode um dia acontecer. Mas desejo intensamente que esse dia nunca chegue, porque eu estou te amando de mais, tenho muita coisa pra descobrir ao teu lado, construir, planejar, conquistar, aprender ... todas essas lições de relacionamentos.
Agradeço todo tempo ao destino, por ter te colado nos trilhos dessa vida, tortos ou retos sem fim, mas que tenha feito chegares ate a mim.
As noites passam repetidas pra dar lugar aos dias que podemos nos ver. Sem você, o sol pra mim não brilha mais, a lua não ilumina nem um terço, as ruas continuam vagas, sombrias... Não existe nem um beco se quer, por onde eu cruze sozinha que eu consiga admirar esses efeitos sem você.
Minha vida não tem absoluta graça, fico cega, surda e muda, não tenho tato e olfato.
Agora quando você vem, linda como sempre... quando estas a 10 passos do meu corpo, meu coração bate tão forte, você sabe, você sempre o escuta. Ele bate forte por um único motivo!
Sinto  que me amas, mas eu sempre quis mais dessa vida. Paciência, eu repito isso pra mim todos os dias.
Já parou para pensar no valor disso tudo? já pensou o que cada palavra significa? o quanto isso é valioso?
Eu podia estar escrevendo qualquer tema, mas teimo no AMOR. quero amor de corpo e alma.
Podia estar pensando em qualquer outra coisa, mas insisto em pensar em você, porque?
Me consome, me seqüestra, exige de mim...cada hora,minuto,segundo do meu dia, sua imagem me vem a cabeça sem pena.Amor determinado esse!
Me ame, me beije, me olhe, me toque, diga que eu sou tudo para você. Preciso de frases românticas, moda antiga, carinho e atenção excessivos.Me valorize, me prenda a ti e não me solte jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário