terça-feira, 15 de março de 2011

meu remédio é você

E novamente, em mais uma noite, estava me sentindo sozinha. Mas desta vez, não queria simplesmente chorar. Eu precisava falar tudo o que estava engasgado há tempos. Eu precisava de você. 
Sem pensar duas vezes, peguei um travesseiro qualquer, coloquei ao meu lado na cama, o abracei, fechei os olhos e simplesmente imaginei que você estava lá. Comecei a falar tudo o que tinha a dizer, num tom baixo, mas com a certeza de que você estava me escutando. E pela primeira vez não senti vergonha de derramar lágrimas perto de alguém. Você me abraçou mais forte, disse algo bobo e me fez rir. Então eu me senti bem. Eu me senti aliviada. Eu senti que estava certa, e com a pessoa certa.
Pode ser que você nem estivesse pensando em mim naquele momento, muito menos que precisava da sua presença, mas eu sei, que lá no fundo, você me sentiu próxima. E eu sei que, pelo menos lá no fundo, você estava precisando de mim naquela noite. E eu sei que, mesmo sem ter me ouvido, você escutou tudo o que disse. E me fez ter a certeza absoluta de que você é o melhor remédio que eu poderia ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário