sexta-feira, 22 de outubro de 2010

21/10

(foto do book)

Meu aniversário ontem, mais um primavera literalmente como disse meu amigo Fernando...
É, depois dos 15 passa voando, tenho que admitir.
Tantas coisas eu já passei, tantos momentos já almejei, já enfrentei, já segui..
Como é interessante o tema vida.. experiências, caminhos,trilhas,histórias,lembranças,felicidades,tristezas..
Uma troca continua,movimentos inteiramente passageiros e outros tanto quanto bem marcados como câmera lenta.
Como é doce viver, como é amargo os dias.. Segredo é transformar tudo que é noite em dia, tudo que é negro em luz, toda decepção em aprendizado.
Alguns dizem que me exponho demais, mas o que seria de mim sem escrever meus sentimentos,meus momentos e não interagir.. se é assim que eu desabafo, estou errada?
Nunca irei mudar pelos os outros, eles que se adaptem comigo e gostem assim, do jeitinho que sou.
19 aninhos, quantos sonhos, quantos objetivos.. minha cabeça é cheia de tudo isso! Como é bom planejar, manter um foco, correr atras, conquistar, lutar... Quero ser muito feliz, e não mais passar pelo o que eu passei mais nova como ja disse pra vcs..
Fui curtir meu aniversário em uma festa, convidei as pessoas mais queridas...pena que algumas não foram.
Umas porque realmente não deu e outras que eu soube que foi opção mesmo não ir ;/ maaas, é pra aprender mais uma vez que não devemos esperar demais das pessoas.
Enfim, foi muito bom, curti muito..e fortaleci um elo com uma amiga que no entanto era mais conhecida, mas que agora tenho certeza que vai dá tudo certo e só aumentar..
Agradeço por todos aqueles que foram como meus convidados e por todos aqueles que encontrei lá mesmo e me felicitaram.
E agradecer todo carinho, pelos recados enviados no orkut, respondi todos, um por um..
E os que deixei na pagina de recados, são as pessoas que me deixaram os recados mais especiais desse mundo.
Vou postar aqui a música que estou escutando ao escrever, que mexe muito comigo.


Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?
Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá …
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar
Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está
Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar
Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar
Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor
Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está
Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar
Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar
Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar



Nenhum comentário:

Postar um comentário