quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ainda bem que as coisas aos poucos vão mudando,as lembranças apenas lembranças e todo aquele sentimento interrompido vai passando.
Pensava que os meu beijos sem os seus não dariam,hoje me conformo,já passou tanto tempo que não lembro mais o gosto deles,bastava lembrar quando vinha ao caso.São momentos congelados,você que preferiu não ter reprises.
Enfim, meu coração esta sadio, minha alma tranqüila, meus pensamentos em outros ares, meus olhos focados naquilo que me quer bem.
" Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu .." diz Vanessa da Mata.
E continuando "...é tanta graça lá fora..."
Me encontro sempre em busca do novo, do velho, do bom e do ruim. Quero mesmo passar por tantos obstáculos,no final é mais merecido!
" Sei que não tem jeito mas vou tentando mesmo assim, e carregando a dor do que nem começou próximo de ter um fim.." já disse reação em cadeia. Corrigindo, que JÁ CHEGOU AO FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário