domingo, 24 de outubro de 2010

Manter a cabeça fria mesmo embaixo do sol quente ..

Ontem foi um dia angustioso.
O grande dia para uns e tenso para outros.
Sei que você esperou tanto por esse momento, durante meses
se preparou, cuidou dos mínimos detalhes e no fim tivesses o
pressentimento que podias bem mais. Mas saiba que toda essa
caminhada não foi em vão, que é normal sermos exigentes consigo mesmo
e que deixastes marcado a tua garra, perseverança e vontade de vencer.
O gesto mais honrado de não desistir e continuar na batalha até o fim.
Que orgulho, que vontade de sair correndo, te abraçar bem forte e dizer o quanto
és especial...Juro que por horas tive medo, mas no fundo eu sabia que essa estrela que vejo
não iria se apagar e independente do resultado, brilhastes demais.
Ao longo desses meses que pude conhece-lo melhor, deixou evidente toda nossa afinidade
e me fez a cada dia gostar muito de tê-lo assim por perto, mas um tanto quanto longe.
Não importa a maneira que o tenho e muito menos preciso saber como me tens ai dentro.
Só queria agradecer por seres como és, com essas qualidades mas também cheio de defeitos hehe
Atrás de todo concreto, sei que precisas da aprovação das pessoas, que tu te importa
com o que falam e tens medo de fazer tudo errado.
Conheço um pouco dos teus medos, das tuas angustias, das tuas tristezas, alegrias e enfim...
Posso dizer que conheço o bastante para acreditar no homem que és e querer te proteger do mundo.
Não desista nunca dos teus sonhos e que as derrotas só nos fortalecem e nos deixam mais firmes para
as próximas conquistas almejadas.
Fiquei super preocupada, mas sinto-me bem ao descontrair  com meu abraço de urso mandado.
Entre as notícias existe uma pessoa muito especial, que confia em mim e trocamos sempre experiências, tua irmã.
Tentei confortá-la e quis ficar por dentro de tudo e ela não me esqueceu! *-*
És abençoado por essa familia preciosa que tens junto a ti nesses trilhos da vida.
Cultiva-os todos os dias.
Como não pude estar mais perto, liguei pro prof e pedi que te desse toda atenção!
É isso seu chato, continua sempre sendo esse guerreiro, te cuida, muita saúde..o resto corremos atrás.
                                                                                                                                       Te Amo.





Um comentário:

  1. Sou um vencedor por ter voce do meu lado!
    Muito abrigado pelo apoio e força q tu me passa, isso significa muito pra mim!
    mil beijos! ..S2.. Nelson

    ResponderExcluir