quinta-feira, 14 de outubro de 2010

The books is on the table

Andei lendo livros novos e desvalorizando os antigos. Deixando-os no fim da prateleira do mesmo jeito que os deixei da última vez que mantive contato.
Os novos me proporcionavam sensação de novidade, descobrimento, invariavelmente me contemplavam também. Tudo que é novo sempre se mostra em busca do mesmo.
Enquanto dos velhos eu já havia decorado ate de cabeça para baixo. Mas percebo que são os que mais me acrescentavam, que me abastecem de palavras concretas e me confortam plena mente dentro da história que há um tempo não mais quis continuar.
Darei rumo a mim mesma e tentarei reviver, farei o que eu puder para reconquista-los e assim retirar do fim da estante o pó que os cobriam, que ate então não me deixava enxerga-los.
uma foto do meu book pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário