domingo, 3 de outubro de 2010

Renovation

Dar valor a cada dia, a indecisão é pura mancada. Simplesmente cansei, podia ser diferente, por essas coisas tenho andado à ponto de firmar e não deixar os dias passarem em vão. Tapear esse sufoco e acordar com o brilho do sorriso trincado no olhar. Ainda estou confusa, mas agora é diferente, conto as horas para planejar de ver a luz do luar... O tempo insiste em parar. Basta ouvir palavras repetidas, que sempre serão ditas só aumenta os mistérios. Divido na metade, não é a hora e nem o lugar, seu tempo acabou.
Boca aberta bato na porta, deixe-me entrar.
Plante o que quiser colher, quantas chances desperdicei?
Fica combinado,querendo não querer, não me preocupo mais com o que eu não sei o porque.
O brilho da brisa na minha pele vai convencer o que tenho pra contar.Estamos longe.
Entre amigos conseguirei chegar muito além do que eu poderia chegar com você.
Minha garganta seca,gastando saliva para o que realmente não merece. Vou acordar tranqüila, olho pro lado e percebo que tenho a praia, o luar...quer melhor companhia?
Lá eu posso sonhar,falar tudo o que tiver vontade e não precisar ouvir nada, apenas sentir meu corpo estremecer por estar mais próxima do aconchego da natureza, me doando energias positivas para continuar longe do perigo e caminhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário