domingo, 3 de outubro de 2010

baffling

É tão duro acreditar que todo aquele sentimento depositado em mim não foi aproveitado.Que eu tenho que esquecer,seguir em frente e fingir que nada aconteceu , que são aguas passadas. Como me frustra essa idéia de não sentir mais você.
Sabe quando sabemos o que é certo, mas na hora de expor tu faz tudo ao contrário?
Poisé, agi errado! Por mais que em todas as nossas conversas um sentimento já nascia, eu tinha que ser paciente, mas não fui! Me entreguei, foi um momento maravilhoso, que agora nunca mais terei...As pessoas mudam ou então retomam histórias,como nesse caso.
Será que a culpa foi minha de não ter conseguido faze-lo gostar um pouquinho de mim,de me procurar,gostar da minha companhia e esquecer o que te prendia,que  passou a não mais prender, mas que agora te prende novamente?
Fiz tudo errado né!?  Tive a pá em minhas mãos e quis cavar rápido de mais o tesouro. Não quis ter o esforço de tentar cavar por etapas...Na verdade eu tive tanta vontade de chegar logo que fui forte pra cavar tudo de uma vez. Engraçado é que sempre digo dos detalhes e dessa vez observei os teus fisicamente e ceguei-me para os internos.
E agora chegou ao fim, sem a pá, sem o buraco, sem o tesouro, sem o ouro, sem você!
Repito sempre que não posso me importar, que foram apenas breves instantes e alguns meses de conversa.
Quando me dissestes enfim depois de tanto silêncio que acabou...Juro que fiquei gelada e me arrepiei por inteira.
Conversando com um alguém que me conhece a 19 anos,chorei ao lembrar da trajetória que eu tanto almejei,ao lembrar de absolutamente tudo,cada palavra. Mas foi só uma recaída,logo fiquei forte de novo...e logo estou aqui,pensando em você novamente.
Mexes tanto comigo que nunca soube explicar. Já lhe disse inúmeras vezes que teu olhar ficou em mim desde o primeiro dia que te vi. E logo, como te procurei ... só depois te encontrei. Parecia pregas do destino,cheguei a rir de como as coisas podem acontecer dessa maneira.
E olha agora em minha volta, cade você?
Sua estranha ausência permanece, mas sua inconstante  presença continua me confundindo o pensamento.
Na verdade porque estou sofrendo?
Que isso! É bom mesmo cortar o mal pela raíz, doer agora que nada de mais tinha acontecido.Dói mas passa, como tudo um dia vai mudar, e você mais tarde será apenas uma página da minha vida...que prometo, estou virando.
Deitada conversando com uma amiga muito especial, ela me disse uma grande verdade..
Tenho que me manter focada nessa minha nova fase de trabalho que estou começando..
E quando eu estiver numa sessão dessas de fotos, que eu vá sem pensar em nada.
No momento que a minha cabeça estiver livre de você, será o momento de mais sucesso dessa minha nova etapa.Vou estar livre pra pensar só no trabalho,feliz como nunca e mais bonita.
Só quando atingir a minha paz, novas histórias chegarão até a mim...E você não mais será uma "coluna inteira no meu blog",palavras ditas por você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário