terça-feira, 24 de agosto de 2010

DANCE


Dance se envolva,desligue-se,imagine,sonhe,sinta,entre no compasso...
Movimente-se,deixe os problemas de lado,concentre-se na melodia.
Traga pra dentro de você a energia de cada ritmo,abra o coração para o sentimento.
Dance sozinho ou acompanhado,mas nunca deixe de estar dentro desse ciclo.

Um globo cheio de cores,paisagens,lembranças,cheiros,gostos,planejamentos...
Dance com você mesmo,deixe na sua pele aflorar o sentido de cada nota,feche os olhos e apenas transporte-se para esse mundo de ilusões.Uma ilusão que não fere,que não interfere,apenas serve como sedativo durante horas ou minutos,fazendo-o esquecer da vida real lá fora.Tudo que é bom dura pouco,mas nesse curto tempo opite por uma música,se sinta livre das consequencias do universo,e envolva-se no mundo dos sonhos,onde nós mesmo podemos imaginar o que quisermos.Onde tudo realmente pode ser feito e almejado da nossa forma.

Dance com a vida,faça-a dela menos preocupante,acalme-se,firme-se.Faça de cada caminho tomado uma trilha sonora,onde você é a principal protagonista dessa cena.
Se ame mais,se valorize mais,escute a música dos passarinhos,das ondas,do vento,da mata,da lareira,de um assovio...Comece a dar valor para pequenos detalhes do nosso dia-a-dia,pois são eles que fazem toda a diferença.
A dança faz bem pro corpo,pra alma e pra mente.Dançar emagrece,trabalha expressão corporal,o corpo muscular e existem ritmos para todos os gostos.
Liga o som,ilumine-se de boas idéias,feche os olhos novamente,sempre feche,esse é o segredo do transporte para esse espaço de paz e sincronismo que tanto te beneficia.
Use-se como seu próprio remédio,se indetifique com as canções,passe por cada emoção.Esqueça do certo ou incerto,preocupe-se mais com seu interior,suas metas,suas vontades e faça-as sempre que tiver vontade.
Use da música como um ponto de coragem, de equilíbrio,de satisfação...onde você escolhe a estação,onde você escolhe o tema,onde você possa sentir-se o dono da sua verdade sem dar explicações.
Dance bem,dance mal.Mas nunca deixe de dançar.

Dance com tua personalidade,com teus trejeitos,com teu charme,com tua alegria.
Pare de se preocupar com os outros,pense mais em você.Abuse da autenticidade e viva cada minuto como se fosse acabar em instantes.
Dance na frente do espelho,e imagine várias situações.Entre na história que quiser,faça o inicio,meio e fim da maneira mais desejada.Insinua-se pra ele,faça caras e bocas,invente coreografias.
O mundo não gira em torno do nosso umbigo,é quase isso,mas não podemos ser hipócritas.
Mas com seu play list o mundo inteiro gira em sua volta,é a liberdade momentanea.
Falo para deixarem um pouco de lado a vida que é tão complicada,e despreocupar-se.Ivadir esse sonho,por alguns minutinhos.É pedir de mais?
Ame com uma música,odeie com uma música,faça amor com uma música,vá trabalhar ou estudar com uma música,enfim.Onde puderes energizar não deixe escapar,feche os olhos como combinado e viva intensamente esses dias cheios de explosões dando a eles um pouco mais de descontração,mais sensibilidade,mais buscas,mais sonhos,um pouco do irreal combinando com o real.
Somos autores da nossa novela,e qual novela não tem melodia?
NENHUMA!
(thy)

Um comentário:

  1. Gooostei... da uma passainha no meu blog ;)
    http://keepcalmanddanceforever.blogspot.com.br/
    Brigadiinha*-*

    ResponderExcluir