sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Opção

O que um homem hoje em dia espera da vida?
Quais são seus planos?
O que ele  deseja pra sua vida amorosa?
Estão em busca de que tipo,biotipo...?
Ultimamente ando conversando sobre esses assuntos com alguns deles.
E grande parte, não espera nada,não busca nada;

Poisé,nos dias de hoje os homens estão mais despreocupados com sua tal vida afetiva.
O pensamento do momento é,curtir a vida intensamente.Tudo bem,não sou contra essa expressão...mas convenhamos que esse curtir não é de uma forma tão positiva,nem tão negativa,mas questionável.
Curtição momentanea,estar sempre por dentro das festas e dos eventos.Pegar geral,passar o rodo e beber todas.Sei,uma afirmão tanto quanto tensa.
Não estou generalizando,mas sinto dizer à vocês que já averiguei mais de três homens com essas respectivas respostas.

E mais, acreditem se puder...um deles disse-me que as mulheres estão cada dia que passa mais insinuativas,onde de cara deixam claro que querem apenas essa tal curtição,nada de compromisso,só por hoje,talvez amanha ou depois,mas só.
Juro que fiquei chocada,chamaram-me de ingenua,mas como continuei a me explicar,o fato não é minha ingenuidade,estou longe disso.Mas concluí que todas as mulheres que tenho à minha volta nunca me deixaram explícito essa opção.Pelo contrário,pensam como eu.
Que para obterem algo mais forte com uma pessoa,muita coisa tem que ser valido antes.Que existem trocas,palavras,segurança e enfim,saibam o que realmente estão fazendo,e conheçam a pessoa com quem se relacionam.
Até mesmo nessa idéia de beijar em boca.Sério,que idade essas pessoas têm com esse tipo de mentalidade? Sou a favor da curtição,mas então que sejam seletivos,saibam escolher.
E não entrar nessa onda de pegação,sem ao menos saber da onde a mulher veio,o que ela faz,sem se quer o nome perguntar.
Isso me lembra seriemente o carnaval,onde todos ficam doidos,livres,incontroláveis e com sede de gente.
Os tempos mudaram... consigo o carnaval é vivido o ano inteiro?

Esta tão dificil de levar alguém a serio,muitas vezes não sabemos onde encontra-las,o que falar,como agir.Tenho até medo de parecer tola,pois de cara ja deixo tudo exposto,para que o outro saiba o
que eu penso,que na maioria das vezes é totalmente diferente do que ele pensa.
Quer beijar na boca sem compromisso,sexo sem compromisso,festa sem compromisso?
Apoio de verdade,mas não precisa fazer desses momentos 'galinhagem',vulgaridade e enfim. Cada um sabe o que quer,não estou dizendo o contrário.Apenas constatando o meu ponto de vista pelas conversas que por mim foram recebidas.
Pergunto-me, e depois? porque você sabe que isso é momentaneo,uma fase,que todos mundam,e você um dia mudará de idéia e de vida certo?
Você espera que alguem leve-o a serio com todo seu histórico? Sei que quando nos apaixonamos nao temos que entender o que passa ou passou lá fora e sim o que passa dentro de nós,mas mesmo assim pessoal,se for um alguém como eu curioso,um dia vamos lembrar disso, e como iremos confiar?

Que complicado isso! O meu foco hoje é deixar as coisas acontecerem,enquanto eu não encontro eu não vou 'curtindo' a vida,eu não vou 'beijando em boca' como diz a música.Enquanto eu não encontro eu fico tranquila,não deixo de sair mas sei me comportar diante um evento,não preciso deixar de beijar NA boca mas será com alguém que me faça sentir que vale apena beijá-lo, e não fazer com que meus instantes sejam avulsos,limitados.
Tudo bem que como diz o ditado..tudo que é bom dura o tempo necessário para que se torne inesquecível, mas o meu momento cabe apenas esse outro ditado: o que vem fácil vai fácil. E é isso que eu tento passar pra voces,já passei daquela época que eu tinha necessidade de não ter que pensar nos prós e contras,estou na melhor fase de paz comigo mesma.Onde não quero viver com o coração não preenchido,quero realizar desejos,objetivos,ir em busca de um amor,curtir com as minha amigas mas do nosso jeito,quero ser uma boa filha irradia-la de orgulho,quero tantas coisas,tenho outros tipos de coisas que me acrescentam.E quando todos esse espaços estiverem preenchidos da maneira mais sútil,terei a certeza que eu não escolhi em vão.

Galerinha bonita que lê o meu blog,peço a voces que revejam seus valores, e mesmo assim se a  sua opinião seja diferente da minha,desejo toda sorte do mundo e que sejam muito felizes do jeito que escolherem.E outros que concordam comigo, organizar seus pensamentos,ir em busca da sua felicidade e etc etc.

Pra todos muita positividade,curtam suas vidas da maneira que gostam e sejam felizes.
Usem camisinha! se protejam por favor haha
grande beijo ;*
(thy)

5 comentários:

  1. Quer conhecer um pouco mais sobre a Thy?Leiao blog.
    Se todo carinha que a vê dançando e atendendo com simpatia no balcão do bar,lesse antes de sair de casa,evitaria de perder tempo e talvez pagar mico.Penso eu dessa maneira.

    ResponderExcluir
  2. não que eu tenha uma manual de instrução,pode arriscar né fernando a tentativa é livre,mas eu tenho minhas prioridades e sempre as deixo bem claaras. Obrigada por ler meu blog. grande beijo

    ResponderExcluir
  3. o negócio é tocar o puteiro!! comer todas sem camisinha que é muita melhor, e descabaçar as menininhas!!! é isso ai!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA,não acredito que li isso.
    Bom,maturidade a mil.
    Sorte amigo,muita sorte.Pra não pegar alguma dst (yn)

    ResponderExcluir
  5. Essa história de pegar todas e curtir todas... mecanismos de defesa! Até porque ninguém pega e curte todas assim fácil... máscara pra dizer que pode, quando na verdade tem medo e da solidão!
    Mas uma coisa é certa... tá valendo ainda o antes só do que mal acompanhado! Bj Thy

    ResponderExcluir