sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quero sorte!


Me diz porque quando achamos que encontramos alguém especial o bastante e que poderia te fazer muito feliz e vice-versa não tem o mesmo pensamento que tu?
Me diz porque eu espero tanto das pessoas? porque eu já deixo assim tão explícíto que ela me faz bem e que a quero todo dia?
Será que eu nunca consigo aprender,que irei me machucar?
Ou então que eu deixe meu coração mudo e comece a escutar a razão,porque eu sei o que eu deveria fazer...mas eu nunca consigo,sempre tenho que agir pela emoção e estraga tudo,pois acabo ouvindo o que eu talvez não estava esperando. :(
Sempre foi assim,me doou demais,dou muito do meu tempo para os outros.Seja deixando de fazer algo para estar com ela,ou seja também eu sozinha pensando nela o dia inteiro.
E porque não penso em mim? por justamente o pensar em mim é pensar nele.

Cade toda aquela sorte que pedi tanto? táa,tudo bem...sei que tive sorte em encontrá-lo,e ter mais sorte é pedir de mais?
Acordo com o pensamento longe,no dia-a-dia eu só sei pensar em nós.Chega a noite durmo com ele no pensamento.É, 24 horas de todo meu tempo esta ocupado.Como eu queria que fosse recíproco...
Bom,eu não sei de nada,não sei o que ele pensa a respeito.Até mesmo porque não acho que seja a hora certa perguntar,mas eu sempre fui assim,nesses começos nunca tenho auto-confiança.

Mas como disse ontem,faço com que os momentos juntos ele saiba o que eu estou sentindo para que depois, mesmo que eu não o veja mais eu ter a certeza que fui pura,fui correta comigo mesma.Meu eu lírico esvaziado,pronto para encher-me de outros sentimentos.
Você ai que sabe quem é,digo-te que te quero,digo-te que te espero.


(thy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário