quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ROBERTO TOMAZINI,BEBETO ;/

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3018749.xml


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.
Cedo demais!

BEBETO DESCANSE EM PAZ,FARÁS MUITA FALTA.ALEGRA ESSE CÉU COM TUA MÚSICA.MAIS UM ANJO NO CÉU!

2 comentários:

  1. É.
    Estranho o quanto as pessoas que conhecemos por raros instantes se tornam tão fundamentais por outros momentos.
    Quando fiz essa foto, ele (Bebeto) me disse: Me manda as fotos que ficarem boas, só as que eu tiver bonito.
    E eu como sempre de sacanagem disse: Puts... Então não vo te manda nenhuma. Pq so fotógrafo, não mágico. Tu bonito não dá.
    E acabei postando as fotos no perfil da Dubllin e não as enviei p ele.
    Estranho. Queria hj um momento a mais para mandá-las a ele.
    Ide em paz. E toca a viola p os que apreciam uma boa música. Só não toca pagode PELAMORDEDEUS.

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginamos que um pessoa tão próxima e que ja tenha feito parte de algum momento na tua vida se vá aassim tão jovem,tão desastradamente como ele se foi.
    Lembro-me Guga, nesse mesmo dia depois dubllin quando peguei carona com ele ate em casa,quando no caminho ele contava-me seus percursos,suas viagens,sua busca constante de felicidade e comodidade na vida.Triste em relembrar essa cena em que me vi sentada do lado dele e agora nunca mais o verei,nenhuma musica escutarei-o cantar,enfim.Sua imprudência no trânsito deixou marcas não só no fim de sua vida,começo de outra no céu,mas marcas em todos aqueles que estiveram perto,que o conheciam a fundo,sua familia,e ate mesmo aqueles que curtiram uma festa com ele tocando sua viola e cantando lindamente.
    Que o tempo se encarregue de confortar a todos lembrando sempre que ele estará muito bem onde estiver!

    ResponderExcluir