segunda-feira, 16 de agosto de 2010

meu acordar

'Mas eu me pego entre quatro paredes
sozinho no quarto criando ilusão,
olhando pro teto, sonhando acordado
preso no silêncio e na solidão...
Será que é você que me faz ser assim:
maluco, maroto, pobre sonhador,
sem a certeza das horas que vem,
chorando sozinho toda minha dor...'

Você quem? todas as frases e textos são direcionadas a uma pessoa.E cade as frases e os textos direcionados a ninguém,a espera de um alguém que eu não sei quem ?
É muito querer,pouco poder...ou quem sabe muito poder só eu não consigo ver!
Queria ter exatidão em tudo que penso,impossível...
O coração já é complicado entender,o que deixamos para os pensamentos de uma mulher então?
Só queria poder dizer a alguém que meu mundo é dele,que eu preciso dizer que eu o amo...
Que tudo o que eu dizer fique guardado,pense no que eu estou falando.
pense...pense...pense...
Já tentei compreender,fico convicta que tudo isso é normal..a dor de não ter você...é, você porque não? não sei quem é você mesmo!
Tenho tudo,tudo para poder te fazer feliz..tenho minha vida inteira a teus pés.
Alguém pode me acordar? sonhos e sonhos fazem parte de cada momento que me pego em frente desta máquina tecnológica...onde eu escuto uma música de fundo,aquelas temas de novela sabe? onde eu me encontro em frente da página deste blog expositor escrevendo sobre embaralhos daqui de dentro,dentro daqui,bem dentro do meu ser.
Apareça você responsável por todo amor que depositarei em você.
Coração fará peraltices acredite!


(thy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário