domingo, 15 de agosto de 2010

A M O R



Até onde somos capazes de chegar por alguém?
Porque não encontramos alguém no teu mesmo momento para nos fazer felizes?
É tão descofortável passar pela experiência de se mostrar tão envolvido e a outra pessoa se quer te demonstra que quer estar contigo ou também que seja sincero o bastante para te dizer que não quer.
Há tantas  pessoas que fazem de tudo para serem notadas e nós temos a capacidade de notar as que menos te notam, isso é fato! Pode ser que nem seja por caso pensado,pois diante de tudo tem sua vida,sua rotina e sua história. O ser humano esta sempre em busca de respostas,é tudo muito contínuo,ainda mais quando o tema da vida é o amor. Nunca encontraremos uma resposta, tampouco chegar perto de entender...
Eu que sou blindada de amor,tive dois casos em que posso dizer com toda certeza,o amor é muito mais que isso...muito mais que perguntas e tentativas de respostas...é sim sentir.
Sentir quando ele nos leva para todo lugar, e ele saber dizer da onde vim. A sensação de fechar os olhos e aguçar todos teus outros sentidos. Pois quando o amor chega,ele me abraça,me aconchega e assim me sinto estranhamente segura.Pois bem, como tão estranha,não consigo explicar,é tão bonito dizer que você talvez não irá me entender.
Em um, muito nova encontrei um sentimento em que na minha vida era novo também.Mas foi tão boa a fase de adaptação,aprendi tanta coisa,me acrescentou num momento tão inesperado.Pensei que nem sabia como amar de tanto amor que eu tinha pra dar.
Nessa época era tudo muito mais restrito,uma coisa de cada vez,tudo a seu momento.
Em outro, continuava muito nova ainda, mas tão capaz! Um momento que insistia em me domar.
Me entreguei nesse especial compasso de uma forma tão intensa,fui tão feliz ...
As coisas aconteceram muito rápidas,onde eu consegui me guiar sem pensar.Uma experiencia única,linda,imensa de afeto.
Mas e quando acaba? ou você acha que acaba?
Isso realmente acontece,de uma forma ou de outra todo aquele sentimento parece não estar da mesma forma. Não sei se ele passa e depois volta ou se ele adormece...
Aí que voltam todas as dúvidas,as perguntas novamente.O amor deve ser uma cara cheio das explicações,pois estou querendo descobrir muitas coisas.Ou então que ele seja um carinha que saiba dar bons motivos que me confortem.
Descobri que eu tinha que viver um dia de cada vez.Que de nada adiantava eu ser a "culpada" e não saber viver isso. De não me entregar para os momentos em que me via sozinha para mostrar adiante que eu era forte e que sabia muito bem viver sem o meu amor...
Hoje me sinto entupida,reprimida...por todo aquele sentimento que eu não expulsei de dentro de mim.Quando recordo sobre o que passei,me sinto como se fizesse horas do acontecido,pois hoje sinto o que eu preferi não sentir.
Chega de fazer papel de carente,sempre me questionei.
Mesmo que não faça sentido,sei que muitos não entenderão o motivo pelo qual estou expondo isso.Mas sabe quando bate aquela vontade de desabafar?
E logo mudo de idéia, sei que vão me entender.
Passei por diferentes fases e ainda passo. Parece que nunca estou contente com nada,logo me sinto tão satisfeita com o que tenho. Qual o nome daquele sentimento mesmo que nos faz ficar tão inconstantes de vez enquando? Ah, sim !! Estou sabendo,esse aí já conheço, ou pelo menos acredito no que eu conheço dele.
Me encontro perdida,tão solta,tão vaga.
Cadê você que ocupará meu coração que esta me deixando tão aflita com sua demora?
Quero viver tudo de novo, não que tudo seja tão igual,mas que tudo é tão instigante.
É poder ter a certeza sem ao menos tê-la,você entende?
Romance, como é bom e como faz bem.
Quando os dias passam você lembra daquela cena,daquele cheiro,daquela música,daquele beijo,daquele...e daquela...
Das vergonhas do inicio,motivos das risadas mais tarde; temperamentos em execução que aos poucos vais te acostumando. Os defeitos que nos início passam desapercebidos, mas que depois viram motivos de brigas.
Como pode ser tão invariável assim uma unica palavra poder te proporcionar alegrias e discórdias ao mesmo tempo? E ao mesmo tempo ainda com um pouco de entendimento conseguir ser tão cômico!
O amor é tão parecido com as pessoas. Será que ele já teve vida?
Mas é claro! O amor vem de dentro de cada uma delas, tipo uma legenda.
Penso que, estou me confundindo ainda mais tentando entender tamanha confusão.
Vou desistir disso!
Quero dizer para esse excelentíssimo  que o meu coração esta aberto,para o destino e o tempo me trazerem ou me guardarem algo bom.Esses caras aí também tem grande participação em nossas vidas.É o jeito esperar.
Preciso do amor para me sentir completa,preciso do tempo para me mostrar cada sentido e preciso mais ainda do destino para me proporcionar cada momento novo.
Quero fazer com que meus dias valem a pena.E não só viver por viver.
Preciso viver por ter um porque...
São palavras ao vento,quero ter a sorte!
Só não sei se a hora é certa ...
(thy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário