terça-feira, 31 de agosto de 2010

O fofo é fogo,esquenta,esquenta nosso amor...


Hoje deu-me uma grande vontade de escrever sobre os desejos alheios,o que cada um pensa e sente.
Homens e mulheres  são uma máquina de hormônios.Onde a relação hormonal da mulher é muito mais complexa.Que nos 28 dias do ciclo menstrual,hormonios femininos sobem e descem drasticamente no organismo da mulher.

A atração é algo rico e complexo,em que inumeras variaveis interagem.
Nessa noite,atrapalhei alguns minutos do tempo de uns amigos,para que eles me direcionasse um caminho,pelo qual vou seguir já.
Começo então com o começo, a expectativa de uma pessoa pela outra.
Em uma das minhas conversas,tive aquele mero papo de menina virgem,onde queremos nosso principe encantando e que nos privamos de muitas aventuras à sua espera.

Ao debatermos que ele não existe nos dias de hoje,chegamos a uma conclusão que, uma hora ou outra vai cansar e no fim daremos o braço a torcer.
Esse principe imaginativo é daqueles que nos conquistam de cara,em seu cavalo branco entregando-nos um buque de flores do campo.Onde toda gentileza é cliche.
É perca de tempo esperar por um principe que relativamente não existe,onde nos tempos de hoje esta é cheio dos sapos.E bem ou mal sempre temos que engolir um.

Chegamos ao ponto de relatar que,é muito melhor deixares de lado todo esse papo de conto de fadas e dar uma chance pra si mesmo.Arriscando com quem nos fazem felizes,onde num dia após dia,uma noite, um mês,seja uma caixinha de surpresas.
Onde demos a chance da pessoa ir te conquistando aos poucos,sendo uma troca contínua.Com o passar dos dias mesmo não sendo tudo aquilo que imaginavas pra ti,o ser humano é uma metamorfose ambulante,onde melhoramos para o próximo e cada vez mais nós chegamos mais perto da perfeição,não que haja,mas que é aquilo que realmente te completa,e isso basta,esse é teu principe.Aquele que te descobre,que te agrada,que mude pra mudar a rotina e enfim.Coisa que o principe se tornaria enjoativo,pois te conquista de primeira e é cheio do romantismo.Que mulher gosta apenas disso?Tudo que é muito certo não nos dispersa mais,pois o ser humano é cheio dos erros e imperfeições.
Sei que é dificil termos nossas prioridades onde na tua realidade quase não temos confiança no próximo,pois muitos te subestimam,te envolvem numa conversinha furada para no fim 'te usarem'.

Esse medo é constante,mas arriscar é quase uma filosofia de vida. E nem é por estar satisfeita ou não, é por estar cansada de apenas libidos sexuais,enquanto nós mulheres forjamos toda uma forma de conquista antes disso.
Mesmo começando mal,existem pessoas que aprensentam grandes progressos.É bom que a pessoa vá se tornando boa para o momento,do que chegar já sabendo que é.Isso particularmente me broxa.É muito mais charmoso fingir que não é e sempre melhorar.
E as tais delicadezas aparecem,se aprimoram.Dia dos namorados,um buque e uma caixa de chocolate.Surpresas que tens que ter disposição para ve-las,pois um dia chegam.Acontecem sem instruções,detalhes que nos fazem rever o que vale a pena de verdade.

Agora,o que te proporciona um inicio de prazer? Vejam minha conclusão das muitas respotas que tive para esta pergunta.
Muitas coisas,as mais simples. Envolve os sentidos,tato,olfato,visão,audição e paladar.
Digo que o tato foi o mais respondido,pois é nele que direcionas o sangue fervilhando da cabeça. É ele que responde os comandos de todo um envolvimento,de uma sagacidade,de todo um pensamento mais sacana.Pois desejo não é amor,é sacanagem mesmo.Cada um eleva de um sentido.
Na primeira fase, o que mais instiga é um belo olhar,sem ingenuidades.Um olhar em chamas,onde não precises dizer absolutamente nada,onde todo teu corpo se torna uma expressão,onde o tato entra em cena.
Pra outros o olfato tem sua vantagem,um cheiro na nuca é bom não concordam?
Cheiro de perfume,cheiro natural ou ate mesmo de suor.
Sua interação com o próximo é tanto quanto muito particular,pois existem desejos variados.
Pra uns a visão é onde faz tudo acontecer,e o tato é apenas uma maneira para manter o que foi constatado pela visualização.
Por mais que queiramos que todo inicio sexual seja bonitinho,o prazer é consequencia de um ato,como toda ação tem uma reação.
O negócio é ter química que o resto todo flui.
E o que te instiga?
Recebi uma bela resposta pra essa,acompanhe.
'O fato de querer descobrir onde se pode chegar...'
Bravo,isso me excita de verdade.Poder mirabolar mil e uma coisas só para chegarmos mais perto do que tanto queremos desvendar.
 Cada pessoa é uma,cada uma tem algo pra te oferecer.Conclusão para que podemos escolher se queremos continuar.
O que o próximo tem a te ofercer é certamente tentador.
Queremos esvaziar tamanha fervura,explodir,incendiar!

Para as mulheres poderem estar tão abertas diante assuntos sobe sexo demorou tanto tempo.Antigamente sexo apenas após o casamento,ate mesmo com seus próprios maridos a relação se tornava restrita,no envolvimento não gemiam,ficavam constrangidas quanto a isso.
Hoje,temos mais liberdade de expressão.Podemos invovar,depositar atitude junto com o parceiro,experiementar coisas novas,momentos cheios de prazer e satisfação.

Deixo aqui para meus leitores,quimica de atração.
Espero que tenham gostado da minha tamanha ousadia em um assunto que para muitos ainda se tornam delicados.Mas o bom é sempre poder expor nossos contratempos,nossas experiencias e enfim..como sempre tentar entender o próximo.
(thy)

3 comentários: