segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Felicidades


Estou aqui para felicitar uma pessoa que em pouco tempo se tornou mt especial e essencial na minha vida.
Enviar votos de felicidades,transmitir energias boas e mandar-lhe um grande beijo!
Dizer que, desejo tudo de melhor na sua caminhada,que saiba sempre escolher o seu melhor,e resolver seus contras com muita sabedoria.
Creio no teu sucesso,na tua força de vontade,nas tuas enfases e nos teus ideais.Tenho fé nas tuas conquistas,e mais fé nas derrotas que um dia irás ultrapassa-las.
Imagino-te uma vida cheia de alegrias,resultando em  muito sucesso.Tanto como pessoal como profissional.E, que saibas que vou estar sempre por perto para acompanhar teu destino,seja longe ou perto,estarei ligada à ti de alguma forma.

Peço desculpa por algum trejeito,mas peço entendimento à meu respeito.Que eu gostei de tudo o que aconteceu,e que espero mais.Sei que virá mais coisa.Não sei até onde vai,mas tire proveito das coisas e momentos bons que eu posso lhe passar.Quero muito mais..
Então,mas um ano de vida...que assim seja por muito e muito tempo.Que continues sendo essa pessoa linda por dentro e por fora,atencioso,parceiro,focado nos objetivos,determinado,enfim.Que mesmo cheio de manias não percas essa tua essência que tanto me agrada.
Muita paz e sabedoria! Que saibas sempre encontrar a tua paz interior e assim seguir teu rumo com muita inteligência.
Parabéns pra você,nesta data queria,muitas felicidades e muitos anos de vida!
De coração,esse mero recado...com muito carinho,boas lembranças e com muita vontade de conhecer muito mais esse uxo.
TO CONTIGO E NÃO ABRO!
mil beixinhos,muitos abaxinhos *-*
saudadinha reina! ;/


Nenhum comentário:

Postar um comentário